Prezado Comandante,
*
ATENÇÃO
Informação sobre novas inscrições
Atingimos o número limite de embarcações previstas para o evento este ano.
Caso outras embarcações desejem participar do evento, orientamos que adquiram entradas avulsas e podem participar normalmente dos três dias e todas as programações.
As embarcações nestas condições não constarão na súmula do evento e não receberão o kit por embarcação.
Os ingressos avulsos darão direito a camisa e boné, conforme limite máximo de participantes também estabelecido no evento (400).
Obs:
Existe a possibilidade de algum barco inscrito desistente transferir sua inscrição para outro, podendo ser feito mediante contato do inscrito com os organizadores.
Repassem essa informação a quem lhes consultarem, por favor.
*
O status "inscrito" no site não assegura a participação no evento, sendo necessário realizar o pagamento de pelo menos um (1) tripulante para esta garantia.
*
Admitiremos um numero máximo de 70 embarcações participantes, prezando principalmente pelos requisitos de planejamento e organização do evento.
*
Após realizar o pagamento da sua inscrição, é imprescindível que
encaminhe e-mail para regatasalvadorgarapua@gmail.com, anexando o comprovante
com nome do barco, comandante e quantidade de tripulantes.
*
É de fundamental importância quea cada adição de tripulantes, o comandante informe
o tamanho das respectivas camisas.
Favorecido:
Pousada e Restaurante Porto Veleiro
*Atenção:
As inscrições só serão confirmadas após envio do comprovante de pagamento para o email abaixo, com identificação do nome do barco e do comandante.
regatasalvadorgarapua@gmail.com